Blossom Tales 2: The Minotaur Prince (Switch) ganha trailer introduzindo a alquimia

Sequência do charmoso RPG indie inspirado em Zelda deve chegar ao Switch em 2022.



O RPG de ação indie Blossom Tales 2: The Minotaur Prince recebeu um novo trailer que destaca a importância que a mecânica de alquimia vai ter neste novo jogo. O trailer divulgado nesta quarta-feira (23) aproveita para mostrar alguns usos dessa nova mecânica, porém ainda não foi dessa vez que a data de lançamento foi revelada. O charmoso indie inspirado nos jogos clássicos de Zelda deve chegar ao Switch ainda em 2022.

Os fãs da série podem esperar por uma jornada que passa por florestas assombradas, litorais cheios de piratas e outras terras misteriosas em um vasto mundo aberto. Isso inclui cidades encantadoras, inimigos terríveis, puzzles complicados e armas poderosas. O jogo contará com missões secundárias, mini masmorras, cavernas e locais para explorar, escolhas que influenciam a história e os eventos do jogo, e uma variedade de armas e habilidades. 

Fonte: GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google