Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition (Switch) terá edição física lançada na Ásia

Cartucho da remasterização do clássico RPG da Square Enix terá suporte a múltiplos idiomas.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition

Anunciado durante o Nintendo Direct de fevereiro de 2022, o remaster Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition chegará ao Switch no Ocidente por meio de cópias digitais. Fãs de edições físicas, no entanto, ficarão felizes em saber que o game será lançado em cartucho na Ásia, de acordo com listagem no site Play Asia.


Segundo a loja, essa versão física do título será disponibilizada no dia 26 de abril e terá suporte aos idiomas inglês, japonês, espanhol, francês, alemão e italiano. No momento de fechamento desta notícia, a pré-venda do jogo estava aberta pelo preço de R$ 199,55. O valor pode variar devido ao câmbio.

Confira a descrição oficial e um trailer do game:
Outro mundo, outro destino

"CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION" é uma remasterização de "CHRONO CROSS".

Os modelos 3D foram atualizados para HD, novas ilustrações foram adicionadas e vários novos recursos estão incluídos. Além disso, o jogo que formou a base da história, "RADICAL DREAMERS - Le Trésor Interdit -", está incluído nesta edição!

CHRONO CROSS é um RPG que transcende o tempo e o espaço, desdobrando-se em dois mundos paralelos interligados.
Com mais de 40 membros do grupo para conhecer, pessoas e dimensões se entrelaçarão neste drama épico sobre o próprio planeta.

Novos recursos da edição remasterizada
  • Modelos 3D convertidos para HD
  • Ilustrações de personagens refinadas
  • Música de fundo de alta qualidade
  • Ativar ou desativar os encontros com os inimigos
  • Recurso de filtro de fundo
  • Recursos de aprimoramento de batalha para tornar o combate mais fácil
  • Função de batalha automática
  • Alternar entre fonte de imitação de pixel e fonte HD
  • Mudar a resolução da tela
RADICAL DREAMERS - Le Trésor Interdit -
"RADICAL DREAMERS - Le Trésor Interdit -" foi lançado em 1996 como um jogo autônomo e era difícil acessá-lo para jogar nos últimos anos. Os jogadores podem vivenciar a história que se tornou a base do CHRONO CROSS em um formato de áudio romance. Aqui, uma história alternativa dos RADICAL DREAMERS, um grupo de três ladrões, Serge, Kid e Magil, se desenrola em um mundo paralelo.

*Você pode alternar entre as versões novas e antigas dos modelos e ilustrações 3D.
*Os modelos 3D, ilustrações, fonte e filtro de fundo não podem ser mudados separadamente. Todos eles serão trocados juntos.

Recentemente, um novo vídeo contendo trechos dos novos arranjos compostos para a trilha sonora da remasterização foi publicado pela Square Enix.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition será lançado na eShop no dia 7 de abril. A pré-venda dessa versão digital já está aberta na loja brasileira.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google