The Legend of Zelda Majora's Mask 3D: fã recria músicas famosas dentro do jogo

Youtuber fez covers de Star Wars, Titanic, Jojo's Bizarre Adventure e muito mais.



Quem disse que a Ocarina serve apenas para viajar no tempo e tocar melodias mágicas? Para provar o potencial musical do instrumento, o canal do Youtube "Offbeat Drill" está postando covers de diversas músicas famosas recriadas inteiramente com os sons manuais da Ocarina e suas três variações dentro do The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D. Para deixar as músicas ainda mais fieis, o fã gravou diversas faixas de som de apoio em vídeos separados e depois juntou todas as gravações em uma única música, formando uma verdadeira "orquestra de um cartucho só."

Entre os covers publicados estão recriações impressionantes da música tema do filme Titanic "My Heart Will Go On", a trilha da Cantina do Jaba de Star Wars, a música tema do personagem Giorno de Jojo's Bizarre Adventures, a grudenta melodia de Baby Shark e muito mais. Confira abaixo alguns exemplos:

My Heart Will Go On - Titanic

Giorno's Theme - Jojo Bizarre Adventure

Sandstorm - Darude

 

Baby Shark - Pinkfong

Cantina Band - Star Wars


A música é uma das mecânicas mais marcantes da duologia de Zeldas do Nintendo 64 e seus remakes para 3DS. The Legend of Zelda: Ocarina of Time introduziu a Ocarina do tempo como um item que o jogador podia usar para tocar melodias com o intuito de resolver quebra-cabeças dentro do jogo, mas foi apenas em The Legend of Zelda: Majora's Mask que o repertório de ferramentas quadruplicou com os novos instrumentos específicos para cada forma do Link.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google