Jack Jeanne (Switch) tem lançamento em inglês confirmado pela Broccoli

Joseimuke de Sui Ishida mostra as tribulações de um grupo de estudantes de teatro.

A Broccoli confirmou que Jack Jeanne será lançado em inglês durante a comemoração digital de aniversário do jogo. A empresa ainda não divulgou detalhes sobre a tradução nem expectativa de lançamento. No momento, o jogo está disponível para Nintendo Switch apenas no Japão.


Escrito e ilustrado por Sui Ishida (Tokyo Ghoul), Jack Jeanne conta a história de uma jovem garota chamada Kisa Tachibana que sonha em ser uma grande artista do teatro. Um dia, ela recebe um convite para uma prestigiosa escola de artes cênicas. Porém, esse colégio só ensina rapazes. Agora ela terá que esconder o fato de que é uma garota para estudar lá e se esforçar para obter um dos papeis principais da peça de fim de ano.

Além de diálogos em formato visual novel, o jogo também possui elementos de simulação e ritmo. Para melhorar suas habilidades, a personagem precisa realizar vários cursos. No seu tempo livre, ela poderá também conhecer e se aproximar dos vários rapazes da escola. Por fim, as performances de teatro funcionam como um jogo rítmico, sendo necessário apertar os botões no timing correto.

Fonte: Youtube oficial de Jack Jeanne


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google