Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) ganha data de lançamento e novas informações

Grande expansão paga para Monster Hunter Rise será lançada no dia 30 de junho.

Monser Hunter Rise Sunbreak

Anunciado na semana passada, o evento digital para a expansão Sunbreak de Monster Hunter Rise (Switch) aconteceu nesta terça-feira (15). Durante a transmissão, a Capcom revelou que o DLC pago será lançado em todo o mundo no dia 30 de junho.


A empresa japonesa confirmou que este grande conteúdo adicional trará uma nova história ao título, além de novas bases, monstros, locais, mecânicas de jogo e um ranque de caçador inédito, o Ranque Mestre.

Jogadores terão acesso à nova história quando concluírem a Missão de 7★ na Área de Encontro: Serpente, que representa o final do jogo base. Neste enredo inédito, os protagonistas da Aldeia Kamura partem para Elgado, uma cidade portuária em um país distante, a qual está sofrendo com uma ameaça e possui entrepostos de pesquisa dedicados a analisar monstros.

O vídeo apresentou também um novo local, denominado O Forte. Nestas ruínas de uma antiga civilização, será possível encontrar novos tipos de vida nativa e monstros como Garangolm, Lunagaron, Bishaten Laranja e Astalos. Novas ações de Cabinseto e missões do Ranque Mestre também serão adicionadas.

No dia 30 de junho, uma atualização será disponibilizada para todos os jogadores de Monster Hunter Rise, até mesmo aqueles que não adquiriram a expansão. O update, além de dar acesso ao DLC, também promoverá ajustes e adicionará pacotes de itens e vales de edição de personagem. A Capcom estima que 13 GB serão necessários para baixar essa atualização.

Confira o evento digital na íntegra, incluindo um novo trailer para a expansão:
Monster Hunter Rise: Sunbreak será vendido separadamente na eShop de Nintendo Switch ou em um conjunto com o game base, que está disponível na eShop brasileira.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google