Fuga: Melodies of Steel (Switch) adiciona roupas de guerreiros japoneses como DLC em 24 de março

Roupas do DLC pago são inspiradas em guerreiros antigos como samurais e ninjas.


A CyberConnect2 anunciou o segundo pacote de roupas alternativas de Fuga: Melodies of Steel. Assim como o pacote de roupas escolares, o novo DLC pago adiciona roupas diferentes para cada um dos personagens. Desta vez o tema é "o Caminho da Espada", com roupas de guerreiros japoneses antigos como samurais e ninjas. Ele estará disponível a partir do dia 24 de março.

Fuga: Melodies of Steel é um RPG baseado em turnos que faz parte da franquia Little Tail Bronx e foi lançado para PC, PS4, PS5, XBO, XSX e Switch em 2021. O jogo conta a história de um grupo de crianças que encontram um grande tanque durante uma terrível guerra. Juntos eles terão que avançar pelo campo de batalha em busca de seus entes queridos, porém encarar esse arduoso caminho não será nada trivial. Para lutar contra os inimigos mais difíceis, o jogador tem a oportunidade de usar um canhão cujos poderes devastadores demandam também o sacrifício de um dos tripulantes do tanque.

Infelizmente, as vendas foram bem abaixo das expectativas da desenvolvedora, que é mais conhecida por seus jogos baseados em IPs de anime como Naruto Ultimate Storm, Dragon Ball Z Kakarot e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles. O projeto também é o primeiro jogo que a empresa lança sem o apoio de uma publicadora. As baixas vendas devem dificultar o desenvolvimento de novos projetos como os já anunciados Cecile e Tokyo Ogre Gate, que, junto com Fuga, compunham a Trilogy of Vengeance.

Fonte: CyberConnect2 (Twitter, Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google