Nintendo eShop de Switch inicia promoção para comemorar o Dia do Mario

Conteúdos selecionados do bigodudo e de personagens do Reino Cogumelo estão com até 83% de desconto.

Dia do Mario

Na próxima quinta-feira (10), será celebrado o Dia do Mario, data que surgiu, pois a abreviação deste dia na detonação norte-americana — Mar 10 — remete ao nome do encanador. Para comemorar, a Nintendo eShop de Nintendo Switch iniciou uma promoção de títulos e conteúdos selecionados do encanador e sua turma.


Até o dia 14 de março, às 4h59 (horário de Brasília), os seguintes games e pacotes de DLC estarão com descontos na loja digital brasileira:
No site parceiro Nuuvem, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario 3D World + Bowser's Fury, New Super Mario Bros. U Deluxe e Yoshi's Crafted World também estão em promoção, com preços ligeiramente menores do que na eShop, a R$ 199,32.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google