Nintendo Switch Online adiciona novos jogos de NES e SNES

Novidades no catálogo do serviço podem ser acessadas já nesta quarta-feira (30).

Nintendo Switch Online NES SNES

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (30), que novos jogos de NES e SNES foram adicionados ao catálogo do Nintendo Switch Online (NSO). Dois títulos 8-bit e um 16-bit foram incluídos no catálogo do serviço já neste dia 30.


Confira os games que agora fazem parte da biblioteca ocidental do NSO:
  • DIG DUG II | NES
Ajude Dig Dug a livrar a ilha de penetras!

Dig Dug decidiu tirar umas merecidas férias em uma ilha remota, mas os Pooka e Fygar não estão deixando ele descansar! Em cada rodada infle os intrusos até que eles estourem ou cave armadilhas para se livrar deles. Mas tome cuidado! Não chegue perto dos ataques deles, nem caia em suas próprias armadilhas!
  • MAPPY-LAND | NES
Ajude Mappy a voltar à sua festa em tempo!

Mappy, o ratinho policial, preparou presentes incríveis para Mapico e Mappy Jr. Mas o mandachuva do mundo felino, Nyamco, ordenou que seu bando de gatos escondessem os presente por toda Mappyland. Para ter uma chance de recuperar os presentes em tempo, Mappy precisa se apressar para encontrá-los! Desvie de armadilhas e ative-as para livrar-se dos gatunos em seu caminho. Você pode também usar itens especiais escondidos pela fase para distrai-los.

Colete seis presentes iguais para passar para a próxima fase. Será que mappy consegue passar por todas as oito cidades e superar essa ofensiva felina?
  • Earthworm Jim 2 | SNES
A volta ao mundo insano de Earthworm Jim!

Neste jogo de plataforma indomável lançado para o Super NES em 1995, você mais uma vez veste o superuniforme para fazer o papel de Jim, o anelídeo cheio de atitude! A trama começa depois do resgate bem-sucedido da princesa What's-Her-Name, seguido das nem tão bem-sucedidas tentativas de Jim de seduzi-la. Justamente quando parece que a princesa pode mudar de ideia, o maléfico Psy-Crow surge e a sequestram ávido para tomar a coroa para si mesmo. Agora é a vez do Jim de impedir o casamento deles, perseguindo-os de planeta em planeta. Mas ele não está sozinho dessa vez: seu amigo Snott também faz parte dessa aventura. Salte, atire, balance e rasteje através de 10 fases diferentes! Capture o Psy-Crow e resgate a menina dos sonhos do Jim!

O aplicativo de SNES também adicionou duas novas versões Especiais de jogos anteriormente disponibilizados:

  • Super Mario World: Veja o mundo com outros olhos! | SNES

Descubra o que está à sua espera além do mundo especial!

No jogo Super Mario World, a aparência do mundo ajuda a definir a atmosfera do jogo. Esta versão especial traz uma reviravolta nos visuais. Uma vez que concluir o mundo especial e voltar para Dinosaur Land, você perceberá algumas mudanças no ar... Que tal começar uma aventura novinha em folha para desvendar as surpresas deste mundo estranho?

  • Super Punch-Out!!: Edição dos campeões | SNES

Um elenco de 16 rivais que vão botar pra quebrar!

Nesta versão especial de Super Punch-Out!!, você pode enfrentar todos os circuitos e todos os oponentes. Além das opções circuitos MINOR CIRCUIT, MAJOR CIRCUIT e WORLD CIRCUIT, você pode também selecionar SPECIAL CIRCUIT, que normalmente só está disponível para quem venceu todos os outros circuitos. Nesse SPECIAL CIRCUIT, os desafiantes enfrentam quatro boxeadores: Narcis Prince, Hoy Quarlow, Rick Bruiser e Nick Bruiser. se você precisar treinar, primeiro confira o TIME ATTACK MODE!

Aparentemente, a pontuação mais alta dos desenvolvedores do jogo em SPECIAL CIRCUIT era, na época, 583.550. Será que você consegue superar esse recorde?

No Japão, o jogo Harvest Moon substitui Earthworm Jim 2 na coleção de SNES. Confira o trailer específico para o país.

Os jogos acima podem ser aproveitados tanto por quem possui uma assinatura base do NSO quanto por quem faz parte do Pacote adicional.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google