[Atualizado] Nintendo Switch Sports (Switch) será lançado oficialmente em mídia física no Brasil

Cartucho da coletânea esportiva será vendido exclusivamente pela Amazon Brasil.

Nintendo Switch Sports

A Amazon Brasil revelou, por meio de uma página especial dedicada a Nintendo Switch Sports (Switch), que a mídia física do jogo será vendida oficialmente em nosso país. De acordo com as informações disponíveis, essa versão será comercializada exclusivamente pela Amazon e estará disponível no dia 29 de abril, mesma data de lançamento da edição digital do título.


O pacote físico conterá o cartucho do game e a Leg Strap, uma cinta para a perna na qual é possível acoplar o Joy-Con esquerdo. Com esse acessório será possível bater pênaltis no modo de futebol. Eventualmente, uma atualização permitirá jogar partidas inteiras do esporte usando a cinta.

Confira a arte publicada pela Amazon, que contém uma imagem da caixa nacional do jogo, com textos em português e classificação indicativa nacional:

Nintendo Switch Sports

Informações sobre preço não estão disponíveis. O Nintendo Blast entrou em contato com a assessoria da Nintendo no Brasil e, caso haja novas informações, atualizaremos essa notícia.

Nintendo Switch Sports é uma sequência da linha de coletâneas esportivas da Nintendo iniciada com Wii Sports (Wii). O game inicialmente possuirá seis esportes que poderão ser jogados com os controles de movimento dos Joy-Con. Confira a descrição oficial:
Mova-se, chute, ataque e jogue boliche para conquistar a vitória em uma coleção de esportes que colocará toda a família em movimento

Movimente-se ao jogar futebol, voleibol, boliche, tênis, badminton e chambara (espada) usando os controles Joy-Con! Os controles são intuitivos, então basta você chegar na quadra (ou pistas, campos e arena) e competir. Com movimentos controlados é possível dar o efeito de curva em uma bola de boliche, adicionar um giro na bola de tênis ou até usar um controle Joy-Con com o acessório incluído, cinta para a perna, ao bater pênaltis no futebol. Amigos e familiares podem jogar com você no mesmo console ou online. Além disso, um sétimo esporte está previsto para ser adicionado em uma atualização gratuita em meados do segundo semestre deste ano. Prepare-se para jogar golfe!

Jogue online e enfrente adversários que estão próximos ou distantes para conseguir recompensas no jogo ou tentar chegar na liga Pro

Enfrente adversários de outros lugares no mundo e esforce-se para chegar na liga Pro em todos os esportes. Ao jogar online com adversários aleatórios, troque os pontos obtidos por recompensas no jogo, como roupas, acessórios esportivos, equipamentos e muito mais para o seu avatar. A seleção de itens será atualizada a cada semana, então consulte-a frequentemente para conferir as novidades!

Jogue com amigos e familiares, estejam eles na mesma sala ou no outro lado do mundo

Arremesse bolas de boliche, dê cortadas e enfrente amigos em todos os seis esportes! Passe um controle Joy-Con a um amigo em competições de 1 contra 1, 2 contra 2 ou todos contra todos. Ninguém vai ficar parado! No boliche, todos os jogadores podem arremessar a bola simultaneamente, sem precisar esperar a sua vez. Jogue cada esporte online, ou forme uma equipe com um amigo no mesmo console para competir contra adversários próximos ou distantes em esportes de equipe como voleibol e tênis.

Em seu anúncio, foi revelado que o título será localizado em português. No mês passado, o jogo também teve um teste online aberto ao público.

Nintendo Switch Sports está com pré-venda aberta na eShop brasileira.

Atualização (30/03/2022, às 9h49): a Nintendo nos enviou uma declaração oficial sobre o lançamento da versão física de Nintendo Switch Sports no Brasil:

"A versão física de Nintendo Switch Sports, incluindo a cinta para a perna, será oficialmente distribuída no Brasil para oferecer uma experiência de jogo abrangente aos consumidores do país. Não temos nada a anunciar sobre distribuições físicas para outros futuros títulos de Nintendo Switch para o Brasil."

Fonte: Amazon Brasil


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google