OMORI (Switch) tem edição física confirmada pela Fangamer

O RPG de terror psicológico já está disponível para pré-venda e será enviado a partir de junho.

omori switch
OMORI, RPG de terror psicológico desenvolvido por OMOCAT e originalmente lançado para PC (via Steam) em 2020, terá edição física tanto para Switch quanto para PS4 lançada pela Fangamer. A pré-venda já está disponível no site da empresa por US$ 34,00 (aproximadamente R$ 172,55 na cotação atual) e as cópias começarão a ser enviadas a partir do dia 17 de junho.


Em OMORI, acompanhamos o protagonista homônimo e seus amigos em uma aventura colorida, mas que esconde grandes segredos e traumas. O jogo explora temas como depressão, ansiedade e suicídio, não sendo aconselhável a pessoas sensíveis, e está previsto para ser lançado no Switch durante o outono no hemisfério sul.
 

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google