Wonder Boy Returns Remix (Switch): pré-vendas da edição física limitada começam hoje

Edição de colecionador só terá 2000 unidades à venda.

A Strictly Limited Games iniciou hoje a pré-venda das cópias físicas de Wonder Boy Returns Remix. Lançado digitalmente em 2019, o plataforma 2D poderá ser adquirido diretamente através da loja da empresa em edições "limitada" e "de colecionador". De acordo com a loja, a expectativa é de que a confecção dessas edições de luxo esteja terminada por volta de setembro a outubro deste ano caso nenhum imprevisto ocorra.

Wonder Boy Returns Remix é um remake HD da aventura que deu origem à série nos arcades em 1986. A edição física limitada de Wonder Boy Returns Remix está sendo vendida por € 29.99. Limitada a 3000 cópias, essa versão do jogo inclui também um manual físico.

Também é possível adquirir uma edição de colecionador no valor de € 54.99. Essa versão é limitada a 2000 cópias no mundo todo. Além do jogo e do manual colorido, o pacote inclui uma caixa especial com trava magnética, um CD com a trilha sonora, uma bolsa tote (estilo sacola de compras), cartões postais, uma folha de adesivos, um chaveiro, e um poster reversível.

Fonte: Strictly Limited Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google