13 Sentinels: Aegis Rim (Switch) recebe várias peças de merchandise em pré-venda na loja digital da Atlus

Os produtos incluem camisetas, broches, canecas, luminárias e mais.




A Atlus anunciou várias novas peças de mercadorias disponíveis para pré-venda através de sua loja digital que gira em torno de 13 Sentinels: Aegis Rim, um aclamado título de ficção científica de gênero híbrido entre jogo de aventura 2D sidescrolling, RTS e visual novel, o qual recentemente recebeu versão para Switch. Agora, os fãs podem encomendar vários tipos de produtos, entre os quais, camisas, broches, pôsteres, cobertor, caneca e até uma luminária de mesa de néon.

Caso você tenha perdido, confira nossa análise do Switch para 13 Sentinels: Aegis Rim. Confira também a página no ShopAtlus, que contém todos os itens mencionados acima e outros mais, já disponíveis em pré-venda.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google