Bandai Namco estaria trabalhando em possível remasterização/remake para a Nintendo

Listagem de três vagas de emprego no site da produtora japonesa indicam que um título de ação 3D está sendo produzido com a Big N.

Bandai Namco

A desenvolvedora japonesa Bandai Namco Entertainment publicou três vagas em seu site de recrutamento de profissionais que afirmam que a empresa foi contratada pela Nintendo para trabalhar em um jogo de ação 3D. A linguagem utilizada em uma das descrições de emprego, porém, sinaliza que o estúdio estaria produzindo uma remasterização/remake para a Big N.


Duas listagens — uma para planejador e outra para artista visual — afirmam explicitamente que esses cargos são para trabalhar em um "jogo de ação 3D do projeto de contrato da Nintendo". Enquanto a primeira vaga exige um profissional capaz de afinar a experiência do usuário por meio de checagens de design de níveis e de backgrounds, a segunda requer um artista que crie dados, incorpore assets aos planos de fundo e realize esboços de imagem.

No entanto, outra vaga para artista visual, além de citar o envolvimento da Nintendo, afirma que o contratado terá que remasterizar backgrounds 3D em alta resolução, realizando a portabilidade de dados já existentes.

A Nintendo e a Bandai Namco não são estranhas quando o assunto são parcerias. Ambas as empresas já trabalharam juntas em Pokkén Tournament (Wii U), Pokkén Tournament DX (Switch), Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS, Super Smash Bros. Ultimate (Switch), New Pokémon Snap (Switch), ARMS (Switch), Mario Kart 8, (Wii U), Mario Kart 8 Deluxe (Switch) e Mario Kart Tour (Mobile).

Até o momento, não há mais informações sobre o que seria esse projeto envolvendo as duas companhias.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google