Don't Starve Together chegará ao Switch em 12 de abril

Jogo contará com novo recurso chamado Shared Unlocks, que permitirá o compartilhamento de elementos entre diferentes plataformas.

Don't Starve Together, a extensão multiplayer do clássico indie, já tem data para estrear no Switch: 12 de abril. O anúncio foi feito pela desenvolvedora Klei Entertainment, que também revelou que o título virá com o recurso inédito Shared Unlock. Com ele, os jogadores poderão unir seus elementos conquistados in-game, como personagens, skins, drops, registros e itens, em diferentes plataformas e consoles.
 

Esse mecanismo cross-platform será possível através da criação de uma Klei Account, que registrará as conquistas individuais. Entretanto, de acordo com o anúncio da empresa, o Shared Unlock não deve estar disponível no lançamento da aventura e nem tem data definida para chegar nas plataformas participantes, que até o momento são: Switch, Xbox One e PC, via WeGame e Steam.


Don't Starve Together chegará ao console da Big N em 12 de abril. Apesar de já contar com uma página na loja digital do Switch, o jogo não teve o seu preço revelado. Confira a tradução de sua descrição:
Don't Starve Together é a expansão multijogador independente do difícil jogo de sobrevivência na natureza selvagem, Don't Starve.

Entre num mundo estranho e inexplorado cheio de criaturas estranhas, perigos e surpresas. Reúna recursos para fabricar itens e estruturas que correspondam ao seu estilo de sobrevivência. Jogue do seu jeito enquanto revela os mistérios desta terra estranha.

Coopere com seus amigos num jogo particular, ou corra riscos com estranhos online. Trabalhe com outros jogadores para sobreviver no ambiente inóspito, ou se vire por conta própria.

Faça o que for necessário, mas o mais importante é não morrer de fome.

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google