Filme de Super Mario tem lançamento adiado para abril de 2023

A produção estava originalmente prevista para o final de 2022.

Filme de Super Mario

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (25), que o filme de Super Mario atualmente em produção com o estúdio Illumination Entertainment teve seu lançamento adiado. A película, originalmente planejada para o final de 2022, agora será lançada nos dias 7 e 28 de abril de 2023 na América do Norte e no Japão, respectivamente.


A notícia foi dada por meio de um post atribuído ao criador de Mario, Shigueru Miyamoto, nas redes sociais oficiais da Nintendo, no qual o desenvolvedor diz:
"Aqui é o Miyamoto. Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination no filme de Super Mario Bros., decidimos mudar o lançamento global para a primavera [outono brasileiro] de 2023 — 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas mais profundas desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar."

O parceiro citado no tuíte é Chris Meledandri, CEO da Illumination, Diretor Externo da Nintendo e coprodutor do filme junto com Miyamoto.

As mais recentes informações oficiais sobre a película foram divulgadas durante o Nintendo Direct de setembro de 2021, quando o elenco da animação foi revelado.

De início, a produção audiovisual seria lançada nos cinemas dos Estados Unidos no dia 21 de dezembro deste ano.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google