Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch) ganha novo trailer e revela protagonista

Assuma o papel do mercenário Shez neste musou inspirado em Fire Emblem: Three Houses.

Fire Emblem Warriors: Three Hopes

Após ter imagens inéditas divulgadas no último fim de semana, Fire Emblem Warriors: Three Hopes (Switch) ganhou um novo trailer, publicado pela Nintendo em suas redes sociais nesta terça-feira (12). O vídeo revela o protagonista do jogo: Shez.


Classificado como um mercenário que deveria ter sido esquecido pela história, Shez terá que escolher entre três casas em suas batalhas pelo continente de Fódlan: Scarlet Blaze, Azure Gleam ou Golden Wildfire. Durante o jogo, ele encontrará personagens de Fire Emblem: Three Houses (Switch), como Edelgard, Dimitri, Claude e Byleth, denominado como Ashen Demon.

Será possível escolher entre versões masculinas e femininas do protagonista, além de alterar seu nome à vontade.

O trailer também mostra alguns trechos de gameplay que mistura a jogabilidade estratégica de Three Houses com o gênero musou.

Confira abaixo a descrição oficial do título:
Junte-se aos personagens de Fire Emblem™: Three Houses enquanto você se envolve em grandes batalhas em Fódlan

Assuma o papel de Shez, enquanto conhece Edelgard, Dimitri, Claude e outros personagens de Fire Emblem: Three Houses e luta pelo futuro de Fódlan. Tenha um líder como aliado para construir e comandar um exército em batalhas estratégicas de 1 contra 1.000. A casa que escolher levará você a uma das três histórias emocionantes, cada uma com um final diferente. Cada personagem de Fire Emblem: Three Houses que você recrutar nessas jornadas tem um conjunto distinto de combos impressionantes e poderosos capazes de atravessar hordas de inimigos.

Use a estratégia de Fire Emblem para obter a vantagem tática no estilo de jogo Warriors

Mergulhe em batalhas em tempo real enquanto você e seu exército de personagens de Fire Emblem: Three Houses enfrentam centenas de oponentes e usam elementos de Fire Emblem para maximizar sua estratégia. Dê comandos ao seu exército nas batalhas caóticas para completar missões e alcançar objetivos. Organize-se com antecedência e prepare-se para a batalha equipando armas, habilidades e classes para explorar as fraquezas dos inimigos. Atribua elementos de Fire Emblem: Three Houses, como brasões ou batalhões, a personagens para aprimorar ainda mais como você planeja a sua abordagem.

Fortaleça seus laços dentro e fora da batalha

Construa e desenvolva relacionamentos em batalha com outros personagens de Fire Emblem: Three Houses enquanto luta pelo futuro de Fódlan. Fortaleça os relacionamentos entre os personagens para obter uma vantagem tática no campo de batalha e ouvir os seus diálogos de apoio. Aproxime os personagens juntando-os na batalha ou passando tempo juntos no acampamento base. Desenvolva seu acampamento base e treine, equipe e prepare cada um dos membros de sua equipe antes de se jogar na batalha.

Compre a versão digital do jogo para receber visitas regulares de uma amigável coruja mensageira fora de seus aposentos. Ela lhe dará Owl Feathers (penas de coruja) que podem ser usadas para melhorar seu nível de suporte com outros personagens!
Fire Emblem Warriors: Three Hopes chegará ao Switch no dia 24 de junho de 2022. Sua pré-venda já está aberta na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google