Pokémon BlastRandom Blast

Galaxy Flip Z3 Pokémon Edition tem lançamento sul-coreano anunciado pela Samsung

O smartphone estará disponível em quantidade limitada a partir do dia 24 de abril, mas apenas em território sul-coreano.

samsung galaxy flip z3 pokemon edition

A Samsung anunciou recentemente o lançamento do Galaxy Flip Z3 Pokémon Edition, smartphone temático dos monstrinhos de bolso. Sem preço anunciado, o aparelho chegará restrito e em quantidade limitada ao mercado sul-coreano no próximo dia 24 de abril.


O smartphone vem em uma caixa com ilustração de uma Pokébola. Adesivos, chaveiro e até mesmo uma bolsa para transportar o aparelho — todos os brindes relacionados ao universo Pokémon — também estão inclusos.

A Samsung anunciou que essa é a "maior colaboração de todos os tempos". O Galaxy Flip Z3 Pokémon Edition poderá ser adquirido apenas por meio da loja online da empresa, mas mais informações ainda não foram divulgadas.

Fonte: GSM Arena

Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google