Metal Max Xeno Reborn (Switch) será lançado no Ocidente no dia 10 de junho

O JRPG também recebeu um novo trailer.

A PQube anunciou a data do lançamento ocidental de Metal Max Xeno Reborn. O JRPG open world será lançado para Switch, PC e PS4 no dia 10 de junho. Além da data, a empresa divulgou um novo trailer do jogo.

Metal Max é uma franquia de JRPGs open world pós-apocalípticos que foi iniciada no NES em 1991. Infelizmente, a maior parte dos seus jogos não foi lançada no Ocidente. Metal Max Xeno Reborn é uma nova edição de Metal Max Xeno (PS4) que retrabalha os gráficos e o gameplay para melhorar a experiência original.

Metal Max Xeno Reborn se passa em um mundo destruído após o computador central Noa liderar as máquinas em prol do extermínio da humanidade. Agora o jovem Talis, seu cão de guerra Pochi e uma variedade de outros personagens terão a chance de unir forças e se vingar contra as máquinas.

Fonte: PQube (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google