Monster Hunter Rise (Switch) revela dois novos personagens do DLC Sunbreak

Conheça os guerreiros Dame Luchika e Sir Jae.

A expansão paga Sunbreak, que será lançada em 30 de junho, trará uma história inédita para Monster Hunter Rise. Diante disso, os jogadores podem esperar por novos personagens, como Sir Jae e Dame Luchika. Os combatentes foram revelados através de postagem do diretor Yoshitake Suzuki no Twitter oficial da franquia.


Enquanto Sir Jae costuma priorizar movimentos de melee em combates de curta distância, Dame Luchika é especialista em armamentos de artilharia de longo alcance. No jogo, os guerreiros serão dublados, respectivamente, por Griffin Burns, que já participou de franquias como Genshin Impact, Demon Slayer e NEO The World Ends with You, e Karen Strassman, conhecida por ser a voz de Anna em Fire Emblem: Three Houses, além de seus trabalhos em Persona 4 e Resident Evil.


Os dois combatentes já haviam sido mostrados no trailer The Three Lords do DLC, no qual apareciam ao lado do personagem Admiral Galleus. Todavia, eles ainda não haviam sido devidamente apresentados para o público pela a Capcom.

O DLC Sunbreak de Monster Hunter Rise pode ser reservado na eShop do Switch e será lançado em 30 de junho.


Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google