Nintendo Switch Sports: multiplayer local não funciona no modo Tabletop ou no modelo Lite

Para o multiplayer local é exigida uma conexão à TV.


Usuários reportam que o modo multiplayer local do recém lançado Nintendo Switch Sports não pode ser jogado em aparelhos Switch Lite e que, mesmo nos modelos padrão e OLED, o jogo exige a conexão à base, não possibilitando jogar no modo semiportátil (tabletop) — aquele que você usa o console como uma telinha solta, apoiada sobre a mesa.

Se você tentar acessar o multiplayer local em modo tabletop com dois ou mais jogadores, receberá uma mensagem informando que é necessário jogar no "modo TV". Mesmo que você tente "enganar" o jogo, começando o gameplay no dock e depois removendo-o, receberá uma mensagem informando que não é possível proceder desta forma.


Embora a maioria dos jogos para Nintendo Switch admitam diversas possibilidades de jogatina, para o multiplayer local do Nintendo Switch Sports a empresa parece exigir, pelo menos no momento, que os usuários o façam com o aparelho conectado a uma TV.


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google