Ravenous Devils (Switch), jogo de gerenciamento de um negócio sanguinário, ganha trailer de lançamento

Comprar carne aqui ganha aspectos de filme de terror.

A desenvolvedora Bad Vices Games divulgou um trailer para promover o lançamento de Ravenous Devils. O título é descrito como um "simulador psico-horror de culinária", tendo como foco a violência. Por isso, sua classificação indicativa é para maiores de 18 anos.


Utilizando uma estética de filme de terror, o jogo se passa na Londres do século 19. O jogador deve administrar um pub e um negócio de alfaiate, lidando com a alta dos preços da carne e dos recursos. Para manter o negócio funcionando, será necessário utilizar de outros meios... Mais informações foram divulgadas:
A chave para o sucesso? Clientes fiéis (e deliciosos) é claro! Uma vez que eles entram, no entanto, a maioria nunca sai. Use Percival para matar compradores que procuram uma nova roupa, jogando seus corpos sem vida por um alçapão escondido, onde as misturas de tortas de carne, salsichas e bifes feitos de carne humana de Hildred são servidas em uma travessa, sem o conhecimento daqueles que têm o prazer distorcido em comê-los. As roupas que sobraram? Percival vai misturar e combinar, remendá-los e açoitá-los como suas próprias roupas da moda.

Você será capaz de apontar e clicar continuamente para alternar entre cozinhar, costurar, limpar, atualizar equipamentos e expandir seu império, ou o sangue em suas mãos se tornará demais para eles esconderem?
Coincidência ou não, Ravenous Devils se passa na mesma época em que viveu o famoso serial killer Jack Estripador. O título chega à eShop do Nintendo Switch em 29 de abril.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google