The Great Ace Attorney Chronicles (Switch) atinge a marca de 500 mil cópias no somatório das versões

A história do título acompanha um antepassado de Phoenix Wright.

A Capcom anunciou nesta quarta (14), em suas redes sociais, que The Great Ace Attorney Chronicles atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas no somatório de todas as suas versões. Esse título foi lançado originalmente para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows em 29 de julho de 2021.


The Great Ace Attorney Chronicles é um pacote que contém The Great Ace Attorney: Adventures e sua sequência The Great Ace Attorney 2: Resolve, uma duologia que foi lançada originalmente para 3DS apenas no Japão. Os títulos se passam muitos anos antes da série principal, acompanhando os percalços do antepassado de um antepassado de Phoenix Wright.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google