Sonic Origins recebe classificação indicativa na Coreia do Sul e arte principal do jogo vaza

Coletânea de clássicos jogos do ouriço azul chegará às "plataformas mais recentes" em 2022.

Sonic Origins

Divulgada em meados de 2021, a coletânea Sonic Origins não teve novidades anunciadas oficialmente pela SEGA desde então. No entanto, dois acontecimentos relacionados ao título reportados nesta segunda-feira (18) indicam que novas informações podem estar próximas. 


O primeiro deles é uma classificação indicativa do game registrada pelo Game Rating and Administraton Committee, órgão da Coreia do Sul que determina as faixas etárias recomendadas para jogos eletrônicos. A classificação foi realizada no dia 15 de abril especificamente para uma versão de PC. O título foi liberado para todas as idades.

Além disso, uma arte da coleção aparentemente vazou após ser publicada em servidores do PlayStation. Confira abaixo:

Sonic Origins

Curiosamente, a arte acima supostamente reutiliza uma ilustração publicada anteriormente em um anúncio de licença da marca do ouriço azul em uma revista especializada.

Apesar de ainda não ter confirmado em quais consoles o jogo será lançado, a SEGA afirmou que ele estará disponibilizado "nas plataformas mais recentes", o que indica um lançamento para Nintendo Switch.

Sonic Origins é uma coletânea que inclui Sonic the Hedgehog (Mega Drive), Sonic the Hedgehog 2 (Mega Drive), Sonic the Hedgehog 3 (Mega Drive), Sonic & Knuckles (Mega Drive) e Sonic CD (SEGA CD). Embora diferentes recursos e conteúdos tenham sido anunciados, somente resolução 16:9 para todos os títulos foi revelada até o momento.

Esta também marcará a primeira vez que o jogo combinado Sonic 3 & Knuckles será relançado desde 2011.

Sonic Origins está planejado para ser lançado em 2022.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google