Splatoon 3 (Switch) ganha data de lançamento, boxart e novas imagens de gameplay

Conheça novas arenas, armas e habilidades quando Splatoon 3 chegar ao Nintendo Switch no dia 9 de setembro.

Splatoon 3

A Nintendo revelou, nesta sexta-feira (22), a data de lançamento de Splatoon 3 (Switch). O game de tiro multijogador online chegará ao console no dia 9 de setembro.


Para marcar esse anúncio, a Big N publicou um trailer que mostra uma partida completa de Turf War, principal modo da franquia, rodando no novo jogo, além da boxart da versão física do título e mais informações sobre novos mapas, armas e modos. Confira-os abaixo:


Splatoon 3
Através de Splatsville e do deserto Splatlands queimado pelo sol do jogo Splatoon 3, você se envolverá em batalhas encharcadas de tinta com outros Inklings e Octolings e descobrirá recursos, armas e (é claro) os equipamentos mais modernos deste lado do sol. Se você está disposto a testemunhar esse caos em primeira mão, prepare-se para mergulhar na tinta quando o jogo for lançado para o sistema Nintendo Switch em 9 de setembro.

Em Splatoon 3, as batalhas online Turf War 4-v-4 podem criar partidas acaloradas em uma mistura de estágios novos e antigos, onde equipes de quatro participantes se enfrentam para cobrir a maior parte do terreno com sua tinta. Imagens recém-descobertas fornecem informações sobre um desses novos estágios, Eeltail Alley, juntamente com uma visão do stringer – um novo tipo de arma em forma de arco que permite lançar tinta de lado e verticalmente.

Além das frenéticas partidas multijogador 4-v-4, Splatoon 3 também apresenta uma nova campanha single-player e a próxima iteração do modo cooperativo Salmon Run. No modo de história para um jogador, você se juntará ao Agente 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians e descobrirá os segredos de um lugar misterioso chamado Alterna and the Fuzzy Ooze. Ao mergulhar no Salmon Run, você se juntará aos seus colegas de equipe para afastar ondas de perigosos chefes Salmonid, alguns dos quais são colossais em tamanho!
Curiosamente, a confirmação da data de lançamento de Splatoon 3 mostra que o jogo assumiu o mês em que Xenoblade Chronicles 3 (Switch) seria originalmente disponibilizado. O RPG da Monolith Soft foi adiantado para julho.

Além disso, a Nintendo também revelou que o DLC Splatoon 2: Octo Expansion foi adicionado ao Nintendo Switch Online + Pacote adicional nesta sexta-feira (22).

Splatoon 3 está com pré-venda aberta na eShop brasileira.

Fonte: release para a imprensa - Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google