Splatoon 2: Octo Expansion é adicionado ao Nintendo Switch Online + Pacote adicional

DLC de Splatoon 2 já está disponível sem custos adicionais a assinantes do serviço.

Splatoon 2: Octo Expansion

A Nintendo anunciou, nesta sexta-feira (22), que o DLC pago de Splatoon 2 (Switch), Octo Expanson, foi adicionado ao Nintendo Switch Online + Pacote adicional. Assinantes do serviço agora têm acesso ao conteúdo sem custos adicionais.


Lançado em 2018, Octo Expansion adiciona uma segunda aventura single-player a Splatoon 2. Na pele de um Octoling, jogadores devem encarar mais de 80 missões que, se concluídas com sucesso, desbloqueiam o inimigo dos Inklings como personagem jogável no multiplayer online.

Confira a descrição oficial e um trailer do DLC:
Jogue como um Octoling pela primeira vez neste conteúdo extra gigantesco para o jogo Splatoon 2! Esta aventura completa para um jogador contém 80 missões estrelando Agent 8, um novo personagem que acorda sem suas memórias, em uma plataforma escura de metrô. Explore esse misterioso centro de testes subterrâneo em uma batalha desesperada para alcançar a superfície de Inkopolis. Escape das profundezas perversas e você finalmente poderá juntar-se a partidas de multijogador como um Octoling!
Esse é o terceiro DLC oferecido pelo serviço, que também disponibiliza os conteúdos adicionais Animal Crossing: New Horizons - Happy Home Paradise e Mario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pass.

O pacote adicional do Nintendo Switch Online também acabou de receber novos jogos de SEGA Mega Drive em seu catálogo. Além disso, Mario Golf (N64) foi adicionado ao serviço na semana passada.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google