Squish, party game com zumbis gosmentos, é anunciado para Switch; veja trailer

Na pele apodrecida de zumbis gosmentos, seja o único a não ser esmagado neste party game.


A publisher PM Studios e a desenvolvedora Grave Rave Games anunciaram ontem (5) que Squish, party game cooperativo e competitivo protagonizados por zumbis cobertos por gosma, receberá, além de uma versão para PC, uma edição tanto física quanto digital para Nintendo Switch. Uma data de lançamento para 31 de maio foi confirmada, e um trailer foi publicado no canal da PM Studios no YouTube.


Confira abaixo algumas informações sobre Squish:
Não deixe os gráficos adoráveis, brilhosos e coloridos de Squish te enganarem. Esse é um feroz, competitivo e acelerado plataforma multiplayer local e online. Até quatro jogadores podem ingressar em uma rave subterrânea de mortos-vivos gosmentos e festejar até o lugar começar a cair. Literalmente. Até mesmo enquanto os destroços caem, os jogadores devem correr, pular e empurrar blocos para estar em posição para esmagar os oponentes. Como é de praxe em jogos estilo "o vencedor leva tudo", a última gosma de pé leva tudo!

Principais características:
  • Esmague outros jogadores diretamente e tente sobreviver até o fim enquanto festeja. Existem muitas maneiras de curtir a rave;
  • Festeje à vontade, mas sobreviver a uma rave subterrânea que está caindo aos pedaços é difícil!
  • Squish é fácil de aprender, mas difícil de dominar!
  • Seja usando mouse e teclado ou um controle, existem apenas alguns comandos a aprender antes de empurrar blocos e desviar das ameaças que aparecem;
  • Dominar os controles e saber exatamente como manipular o terreno para sobreviver, entretanto, é outra história.

Squish chega ao Nintendo Switch em 31 de maio, digitalmente (via eShop) por US$ 9,99 e em mídia física, que já está em pré-venda na Amazon dos EUA. Até o momento, não foi confirmada a existência de uma versão digital na loja online brasileira.

Fonte: Nintendo Everything


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google