Super Mega Zero, arcade de plataforma frenético, é anunciado para o Switch

No comando de Zero, corra, pule e atire para todos os lados em um título que apresenta uma campanha com mais de 100 estágios feitos a mão.

Na manhã de hoje (1), a publicadora Rogue Games revelou Super Mega Zero, jogo que chegará ao Switch em 21 de abril. Desenvolvido pelo estúdio Silkworm, o título apresenta estruturas arcade que combinam quebra-cabeças com intensos momentos de plataforma e jogabilidade shoot 'em up. Em sua história, ele nos apresenta o personagem Zero, que precisa impedir um vilão conhecido como Kill Screen.


Super Mega Zero poderá ser adquirido na loja digital do Switch por R$ 50,99, contando com uma promoção de 50% para quem reservá-lo durante o período de pré-venda. Além do vídeo de anúncio, o jogo recebeu uma descrição. Confira:
Miss Undefined foi levada pelo covarde Kill Screen. Torne-se um herói neste jogo de plataformas em ritmo acelerado, perseguindo o tempo, a pontuação mais alta e, eventualmente, o próprio Kill Screen.

Super Mega Zero é um jogo de plataformas de precisão com quebra-cabeças e elementos shoot 'em up. Basta um toque e você poderá mudar de forma para ir dos momentos clássicos de plataforma para o sistema de números de ação, o qual pode envolver quebra-cabeças e trechos de jogabilidade shoot' em up.

Recursos
  • Desafie centenas de níveis feitos a mão com uma mistura de plataformas, quebra-cabeças e jogabilidade de tiro;
  • Estética arcade que traz você de volta aos anos 80;
  • Uma trilha sonora de chiptune estrondosa;
  • Elementos coletáveis chamados Pi:s (também conhecido como o número mais saboroso de todos)

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google