The Knight Witch, jogo que mistura metroidvania com shoot’em up, é anunciado para Switch

Ajude a Bruxa Cavaleira Rayne a libertar uma cidade que foi invadida por um exército de golens malignos.


A publicadora Team17 e a desenvolvedora Super Awesome Hyper Dimensional Mega Team se juntaram para anunciar o título The Knight Witch, um metroidvania que deve chegar ao Switch ainda em 2022. Assista ao trailer de divulgação acima.


The Knight Witch traz uma mistura interessante de combate shoot’em up em ritmo acelerado e exploração ao estilo metroidvania, além de trazer um sistema de construção de decks de magia.

Na história do jogo descobrimos que uma ameaça misteriosa e seu exército de golens invadiram uma cidade que antes era pacífica, agora fica a cargo de Rayne, a personagem principal do jogo, usar seus poderes para lutar contra essa invasão e salvar as pessoas que ela ama.

Confira algumas informações adicionais:
Monte o seu deck de magia com mais de 30 cartas de feitiços diferentes, melhore as suas habilidades de luta e customize Rayne para se adaptar ao seu estilo de jogo.

Assim como as outras Bruxas Cavaleiras, Rayne têm um vínculo com os cidadãos de Dungeonidas, fazendo com que ela fique mais forte com o seu apoio e adoração. Os jogadores podem utilizar esse sistema e escolher entre mentir para os habitantes e capitalizar em cima disso, ou podem ser honestos e compartilhar a verdade com todos.

Características principais:
  • Feitiços ao melhor estilo shoot'em up: enfrente inimigos malignos escolhendo entre usar magia ou suas armas e inteligência para derrotá-los;
  • Corpo e mente - a dualidade de The King Witch: personalize o estilo de jogo de Rayne, melhorando suas habilidades de Cavaleira para uma experiência de tiro mais efetiva ou fortaleça sua magia de Bruxa e explore a construção de baralho com mais de 30 cartas de feitiços;
  • Ganhe confiança e crie laços duradouros: as Bruxas Cavaleiras se tornam mais forte com a gratidão e a confiança que ganham de muitas formas, mas nem todas são sinceras, a escolha entre popularidade e honestidade fica nas mãos dos jogadores;
  • Usabilidade pensando no futuro: The Knight Witch foi criado para ser um metroidvania sem barreiras. Com um intuitivo sistema opcional de "mira automática", "trapaças" universais e navegação direcionada para a história principal. Você nunca vai se perder e poderá adequar o jogo ao seu nível;
  • Super Mega Team: The Knight Witch foi criado por um grupo de desenvolvedores veteranos que já trabalharam em títulos como RiME, Moonlighter e Plants VS Zombies.
The Knight Witch chega ao Switch via eShop este ano, a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google