Monster Hunter Rise: Sunbreak (Switch) anuncia nova apresentação digital

Mais informações sobre a expansão de Monster Hunter Rise serão reveladas no dia 10 de maio.

Monster Hunter Rise Apresentação

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (28), que realizará uma nova apresentação digital para Monster Hunter Rise: Sunbreak, a expansão que chegará a Monster Hunter Rise (Switch) no dia 30 de junho. A transmissão está planejada para 10 de maio, às 11h (horário de Brasília) e poderá ser assistida no canal da Twitch da franquia.


De acordo com o anúncio, "novas informações de gameplay, monstros e mais" serão apresentadas pelo diretor do DLC, Yoshitake Suzuki. Um vídeo teaser também foi divulgado antecipando um novo trailer, novas ações para Hunters e recursos de jogo adicionais. Confira-o acima.

A empresa já revelou que a expansão adicionará uma nova história ao título, além de novas bases, monstros, locais, mecânicas de jogo e um ranque de caçador inédito, o Ranque Mestre. Saiba mais no nosso resumo sobre as novidades reveladas em março.

Monster Hunter Rise: Sunbreak será vendido separadamente na eShop de Nintendo Switch ou em um conjunto com o game base, que está disponível na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google