Another Crab's Treasure, novo título da Aggro Crab, é anunciado para Switch

O jogo tem lançamento previsto para 2023.

Durante a Indie World de hoje (11/05), a Aggro Crab anunciou o seu novo jogo. Intitulado Another Crab's Treasure, o título de ação e aventura chega ao Switch em 2023.

O jogo, que contará com legendas em português do Brasil, é descrito da seguinte forma:

Another Crab's Treasure é uma aventura desafiadora que se passa em um decadente mundo subaquático. Controle Kril, o caranguejo-eremita, e improvise uma concha com o que estiver ao alcance para se proteger dos ataques de inimigos muito maiores que você. Embarque em uma caça ao tesouro para recomprar sua concha que foi penhorada e descubra segredos sombrios nos cantos do oceano poluído.

JOGA NO LIXO!

O lixo não é apenas uma forma de vida, mas também um valioso recurso, que é usado em todos os aspectos dessa sociedade aquática: de moda até armas de fogo. Entretanto, uma misteriosa infecção, conhecida como "gosma", que pode decretar o fim da vida marítima, acompanha a imundice.

A NATUREZA É A MELHOR PROFESSORA

Kril aprende golpes potentes, chamados de técnicas umami, com os habitantes do fundo do mar conforme explora o oceano. Soque os inimigos com a força esmagadora de uma lacraia-do-mar, imobilize-os como o aterrorizante poliqueta, e muito mais.

PROFUNDEZAS INEXPLORADAS


O oceano é muito mais amplo do que imaginamos. Atravesse bosques submarinos, recifes de corais, cidades de areia e até mesmo o breu insondável das fossas abissais para recuperar sua amada concha.

JOGUE DO SEU JEITO

Another Crab's Treasure foi desenvolvido para ser acessível tanto a novos jogadores do estilo "soulslike" quanto a veteranos do gênero: tempo disponível e nível de habilidade não são obstáculos. Há opções de assistência para quem prefira uma experiência menos frustrante. Amantes de desafios podem utilizá-las para aumentar a dificuldade do jogo.

Fonte: Indie World 05.11.2022


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google