Cult of the Lamb, roguelike dungeon crawler, recebe novo trailer reforçando janela de lançamento no Switch

Na pele de um cordeirinho possuído, crie uma comunidade de adoradores em nome de um estranho desconhecido.

Cult of the Lamb, título de ação e aventura roguelike com toques de gerenciamento publicado pela Devolver Digital e desenvolvido pela Massive Monster Studios, marcou presença durante o Indie World Showcase de hoje (11). O game chega ao Nintendo Switch em 2022, mas ainda sem data definida.


Cult of the Lamb põe o jogador no papel de um cordeirinho possuído que foi salvo da morte por um estranho indivíduo, e agora deve retribuir o favor criando um culto em sua homenagem. Será preciso recrutar e gerenciar uma comunidade de adoradores e explorar regiões desconhecidas e perigosas geradas aleatoriamente.

Confira a descrição oficial do jogo, via Steam:
Cult of the Lamb coloca o jogador no papel de um cordeiro possuído, que é salvo da aniquilação por um estranho sinistro e precisa quitar sua dívida recrutando seguidores leais em nome dele. Crie seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se por regiões misteriosas e diversas para criar uma comunidade fiel de adoradores da floresta e para propagar sua Palavra e se tornar o único culto verdadeiro.

MONTE SEU REBANHO
Reúna e utilize recursos para construir novas estruturas, realize rituais sombrios para aplacar os deuses e dê sermões para reforçar a fé do seu rebanho.

DESTRUA OS INFIÉIS
Explore um mundo vasto, gerado aleatoriamente, enfrente hordas de inimigos e derrote líderes de cultos rivais para absorver o poder deles e afirmar a supremacia do seu culto.

DISSEMINE SEUS IDEAIS
Treine seu rebanho e embarque em uma missão para explorar e descobrir os segredos de quatro regiões misteriosas. Purgue os infiéis, dissemine a iluminação e realize rituais místicos na jornada para se tornar o poderoso deus cordeiro.
Fontes: Nintendo (via YouTube) e Steam

Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google