Fall Guys: Ultimate Knockout (Multi) recebe data para Switch e ficará gratuito; veja trailer

O battle royale estilo Olimpíadas do Faustão chega também para os consoles Xbox e na Epic Games Store.


Mais de um ano após seu anúncio, a versão de Fall Guys: Ultimate Knockout para Switch finalmente recebeu uma data: o game chega ao híbrido da Nintendo em 21 de junho, e passará a ser gratuito em todas as plataformas na mesma data, com cross-play e progresso entre plataformas via conta Epic Games; ou seja, será possível transferir o seu progresso de outra plataforma para o Switch, por exemplo.


A confirmação veio durante a transmissão de hoje (16), o "Grande Anúncio", que mostrou uma tonelada de novidades para o game, incluindo um pacote de legado para jogadores que já jogam Fall Guys, com conteúdo gratuito disponível no grande dia, e recompensas para todos de acordo com metas de pré-registro. A transmissão completa pode ser vista aqui.

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível atualmente para PC (via Steam) e PlayStation 4. O Pré-registro para o free to play pode ser feito aqui.

Fonte: Fall Guys (via site oficial)


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google