Final Fantasy 9 terá série animada revelada esta semana, segundo entrevista à Animation Magazine

A apresentação de Final Fantansy IX será feita na Las Vegas Licensing Expo.


Bruno Danzel d'Aumont, vice-presidente de licenciamento internacional e marketing do Cyber Group Studios - o estúdio de animação que está desenvolvendo a série com a Square Enix - revelou à Animation Magazine que a série Final Fantasy seria um dos quatro novos shows revelados no evento .


A Licensing Expo acontece de 24 a 26 de maio, quando a série Final Fantasy aparentemente estará em produção por alguns meses, já que o trabalho deveria começar no final de 2021 ou início de 2022. A série de Final Fantasy IX foi revelada em junho do ano passado, com uma quantia e duração de episódios ainda não confirmadas nem pela Cyber Group Studios e nem pela Square Enix. Conforme disse d'Aumont:
"[A Expo] será uma ótima oportunidade para compartilhar nossos próximos planos com nossos licenciados, agentes e novos parceiros. [...] Além disso, nossos programas desenvolvidos mais recentemente - Digital Girl, The McFire Family, Press Start! e Final Fantasy IX - serão apresentados pela primeira vez.

Estas quatro novas séries têm um forte apelo de licenciamento para diferentes faixas etárias."
Não está claro em que ponto durante a Licensing Expo será dada esta primeira olhada na série Final Fantasy, mas espera-se que todo o evento seja transmitido online, o que significa que os fãs não precisarão estar presentes em Las Vegas para ver a revelação.

Fonte: IGN

Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google