Klonoa Phantasy Reverie Series (Switch): site oficial japonês revela tamanho do jogo, resolução e mais

Apesar de quedas de performance em relação às outras plataformas, a versão de Switch será mais leve.



A Bandai Namco inaugurou o site oficial japonês de Klonoa Phantasy Reverie Series, que revelou informações importantes sobre os jogos, como a taxa de quadros (fps), o tamanho do arquivo e a resolução nas diversas plataformas.


No caso do Switch, o site informa que a taxa de quadros será de "até" 60 fps. Como a performance ficará cravada nos 60 quadros nas demais plataformas, isso indica que o desempenho no console da Nintendo terá quedas de frame.

Já a resolução será de "até" 1080p no modo dockado e "até" 720p no gameplay portátil, mais uma vez dando indícios de que esses números passarão por oscilações no Switch. O tamanho do arquivo será de 8GB, 4 a menos que nas outras plataformas.

Klonoa Phantasy Reverie Series chega ao Nintendo Switch em 8 de julho. Recentemente foram divulgados novos trailers que mostram as cutscenes de abertura de ambos os jogos. A coletânea já tem página na eShop brasileira, mas ainda sem preço e opção de pré-compra.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google