Mario Strikers Battle League (Switch): confira a cena de abertura do game

Yoshi e Donkey Kong são os "destaques" inéditos desta curta cinemática de introdução.

As mídias sociais japonesas da Nintendo seguem com novos conteúdos de Mario Strikers Battle League. Após um trailer publicado no YouTube e o lançamento do site oficial, o perfil da empresa no Instagram divulgou hoje (8) um vídeo com a cena de abertura do spin-off de futebol sem regras do Mario e companhia.


A cinemática tem alguns trechos usados no vídeo de revelação do game no Nintendo Direct de fevereiro, mas estende esses momentos e exibe algumas cenas até então inéditas, como Yoshi fazendo truques com a bola e o goleiro Boom Boom defendendo um Hyper Strike do Donkey Kong, que até então não havia aparecido disparando o chute especial desta entrada da série.

Mario Strikers Battle League chega ao Nintendo Switch em 10 de junho, com legendas em português do Brasil. A pré-venda digital já está disponível via eShop.

Fonte: Gamexplain (via Nintendo Japão no Instagram)


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google