Mario Strikers: Battle League (Switch) recebe trailer geral localizado em português brasileiro

A Nintendo of America publicou, nesta quinta-feira (12), um trailer de visão geral de Mario Strikers: Battle League  (Switch) localizado em ... (por Daniel Morbi em 12/05/2022, via Nintendo Blast)

Mario Strikers: Battle League

A Nintendo of America publicou, nesta quinta-feira (12), um trailer de visão geral de Mario Strikers: Battle League (Switch) localizado em português brasileiro, marcando a primeira vez que a empresa disponibiliza um vídeo do tipo em nosso idioma.


O trailer é similar ao publicado pela sede japonesa no final da semana passada e mostra algumas mecânicas que estarão presentes no título esportivo, algumas com nomes traduzidos.

Entre as novidades do jogo, estão a Entrada em Equipe (Team Tackle) — em que um jogador pode empurrar outro integrante de seu time, dando um impulso no ataque e na defesa — e o Superchutaço (Hyper Strike), um chute poderoso que pode ser executado após coletar Orbes Strike e que vale dois pontos caso a bola entre no gol.

Informações sobre customização de personagens e multiplayer local e online também são apresentadas. Confira acima.

Veja também a descrição oficial do jogo:
Passe, chute e chegue junto nas divididas em uma batalha de futebol com a turma do Reino Cogumelo

Apresentamos o esporte Strike, um tipo de futebol de 5 contra 5 sem nenhuma regra – faça o que for preciso para vencer! Vá para cima e tente marcar o máximo de gols usando seus itens, dando entradas nos adversários e chutes muito especiais. Personagens clássicos da série Super Mario, como a Peach, Toad e Yoshi vão calçar as chuteiras, entrar em campo e fazer de tudo para marcar gols. Personalize o equipamento dos seus personagens para melhorar os atributos e o visual deles. Entre nessa batalha no modo online ou faça uma tabelinha com seus amigos no modo local - mas tome cuidado com o alambrado eletrificado!

Faça parte de um clube online e lute para ele subir na classificação

Você pode se juntar com até 20 jogadores online* e competir contra outros clubes por pontos. Encontre o clube certo para você, junte-se com seus amigos e leve o seu estilo para o jogo. Você vai precisar suar a camisa para que o seu clube seja o melhor do mundo a cada temporada!

Domine o campo com até 8 jogadores

Até 8 pessoas podem jogar em um console Nintendo Switch no modo local sem fio ou no modo online. Duas pessoas também podem jogar no mesmo console em partidas online. E no modo local, 4 jogadores em cada time podem entrar em campo em partidas individuais.
Mario Strikers: Battle League está com reserva aberta na eShop brasileira. O jogo será lançado no dia 10 de junho e estará localizado em português brasileiro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google