New Prince Of Tennis LET’S GO!! ~Daily Life~ From RisingBeat é anunciado para Switch

Chegará no Japão entre setembro e dezembro de 2022.

Seguindo o Teaser lançado no ano passado, a editora Bushiroad e a desenvolvedora HuneX anunciaram oficialmente New Prince Of Tennis LET'S GO!! ~Daily Life~ De RisingBeat para Nintendo Switch.


O título é descrito como um “jogo de aventura de documentário” e deve ser lançado entre o final de setembro e o final de dezembro de 2022 para o Switch no Japão. No Ocidente, também conhecido como Visual Novel (subgênero de aventura com foco em texto sem controle direto das ações dos persoangens, apenas indireto, como em text-adventures). Vale lembrar que no país do Sol nascente há uma diferenciação entre Aventura e Visual Nova diferente daquela comumente empregada no Ocidente.

Apesar de aparentemente não conter gameplay de tênis, para os amantes do anime, parece ser uma boa pedida para se imergir no mundo por meio de um novo roteiro. O jogo contará com uma história original com dublagem completa, além de um elenco de 62 personagens. No teaser oficial acima é também mencionado o site oficial do jogo com mais detalhes.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google