Soundfall (Switch), dungeon crawler de ação com elementos rítmicos, é lançado hoje na eShop

Jogo de ação conta com legendas em português.

Durante o Indie World, a desenvolvedora Drastic Games e a publicadora Noodlecake revelaram que Soundfall será lançado hoje na eShop do Nintendo Switch. Anunciado no mês passado, SoundFall é um dungeon crawler de ação cujo gameplay envolve elementos rítmicos. A obra já está disponível com valor de R$ 112,45.


Soundfall conta com legendas em português (Brasil) e é descrito da seguinte forma pela empresa no Steam:

Jogue no Compasso!

Em Soundfall, quanto mais suas ações seguem o ritmo da trilha sonora, maior o seu poder se torna!

Milhares de combinações de Saque!

Desbloqueie habilidades poderosas e explore Sinfonia para descobrir armas musicais incríveis! Escolha entre mais de 500 equipamentos e personalize seu arsenal!

Até 4 jogadores no modo cooperativo

Defenda Sinfonia junto aos amigos de forma local ou no modo cooperativo online!

Escolha entre 5 personagens!

Jogue como um dos cinco gênios da música exclusivos! Cada um deles tem o próprio estilo de jogo, arma e habilidades especiais!

Explore o mundo da música!

Explore dez ambientes diferentes e dinâmicos e devolva a harmonia a Sinfonia!

DEFENDA SINFONIA

Você é uma Guardiã da Harmonia – um gênio da música transportado para o mundo de Sinfonia pelos Compositores para combater as forças da Dissonância. Aventure-se só ou com até quatro jogadores para abrir caminho pelas corrompidas Terras Timbrais de Sinfonia e, assim, erradicar os Dissonantes e devolver a Harmonia ao lugar.

Fonte: Indie World 05.11.2022


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google