Splatoon 3 (Switch) apresenta novo sistema de banners e títulos para nomes de usuários

Cada jogador poderá escolher uma designação para acompanhar seu nome nas partidas de Splatoon 3.

Splatoon 3 Banners Títulos

A Nintendo publicou, nesta sexta-feira (06), mais informações sobre Splatoon 3 (Switch) em seu perfil no Twitter. Mais especificamente, a empresa introduziu o novo sistema de banners e títulos para nomes de usuários que o jogo possuirá.


De acordo com a Big N, o nome de cada jogador virá acompanhado de um banner — um fundo com artes do jogo sobre o qual o nome aparecerá — e um título — uma denominação para o usuário. Os títulos serão divididos em duas partes que poderão combinadas livremente.

Splatoon 3 Banners Títulos


Novos banners e títulos poderão ser desbloqueados conforme se avança no jogo, permitindo mais oportunidades de customização.

Esse novo sistema foi visto pela primeira vez no trailer usado pela Nintendo para anunciar a data de lançamento do jogo. Nele, é possível encontrar os banners antes e depois das disputas online, além de durante o período de respawn após o jogador ser derrotado pela tinta adversária.

Confira a descrição oficial do jogo:
Dispare tinta na região de Splatlands no próximo jogo Splatoon!

Entre em Splatlands, um deserto escaldado pelo sol habitado por Inklings e Octolings calejados pela batalha. Splatsville, a cidade do caos, é o coração deste deserto empoeirado cheio de adrenalina. 

Mesmo neste ambiente desolado, Turf War reina suprema e as batalhas são travadas em novos cenários localizados na selva. Novos movimentos dinâmicos ajudam esses lutadores a desviar de ataques e cobrir mais terreno, junto com uma nova arma em forma de arco para atirar tinta. 

Junte-se ao Agent 3 em uma luta contra os rebeldes Octarians no modo Story. Descubra os segredos de Alterna, o Fuzzy Ooze e como eles se conectam ao tema do modo, "Return of the Mammalians". 

Forme equipes e afaste ondas de perigosos chefes Salmonid na próxima iteração do Salmon Run, um modo cooperativo com novas funcionalidades.

Splatoon 3 chegará ao Nintendo Switch no dia 9 de setembro. A pré-venda já está aberta na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google