Podcast

N-BlastCast #156 - Melhores jogos do 3DS - Parte 1

Nossas sugestões de jogos de grandes franquias para o pequeno portátil.


Com o encerramento das vendas na eShop do 3DS, o pequeno portátil de duas telas despede-se do mercado. Mas ainda dá para curtir bons momentos no aparelho, e caso você queira sugestões de bons jogos para procurar para seu 3DS, ouça esse programa especial onde nossa equipe menciona quais seus jogos favoritos para o console.

Esse programa é o primeiro de dois episódios: aqui recomendaremos jogos de grandes franquias. Na segunda parte faremos recomendações para jogos menos conhecidos do público.

Ouça o N-BlastCast no Spotify, Google Podcasts, iTunes Podcasts ou assine nosso feed! Seja notificado por e-mail sobre novos episódios clicando aqui.

Participaram deste episódio: Jonathan Sidoski, Juliana Zapparoli e Maurício Katayama.

Edição: Jonathan Sidoski
O N-BlastCast está disponível para você graças ao Anchor

AGRADECIMENTO

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google