Nintendo Downloads: o retorno de Mario Strikers

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch



Estamos chegando na metade do mês de junho e sem novidades oficiais ainda sobre a possibilidade de um Nintendo Direct, não é? Enquanto aguardamos alguma notícia a vir da Nintendo, novos jogos chegam a eShop do Nintendo Switch e temos o retorno de uma série muito querida aos holofotes. Os lançamentos aqui listados sairão para o console entre os dias 09/06 e 15/05, vamos conferir?


Mario Strikers™: Battle League

Lançamento: 10 de junho
Gênero: Esporte
Publicadora / Desenvolvedora: Nintendo

A batalha de futebol no Reino do Cogumelo está prestes a começar, você está preparado? Em Mario Strikers, você é um jogador do esporte conhecido como Strike, uma variação de futebol de 5 contra 5 onde não há regras! Domine chutes especiais e não tenha medo de usar força bruta para avançar sobre adversários, seja no modo online quanto no modo local com seus amigos. Mario e seus amigos estão te esperando.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles

Lançamento: 09 de junho
Gênero: Ação, Luta
Publicadora / Desenvolvedora: SEGA

Reviva momentos icônicos do anime Demon Slayer neste novo jogo de luta, tudo sob a perspectiva do protagonista Tanjiro Kamado. Explore o modo versus, em que você pode escolher entre 24 personagens para lutar um contra o outro, entre protagonistas a demônios. Tudo isso junto a efeitos gráficos que reproduzem as cenas do anime em 3D.

Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, temos mais opções chegando a eShop durante os próximos dias. Confira:

Gênero: Tabuleiro, Multijogador, Aventura, Festa
Publicadora / Desenvolvedora: Marmalade Game Studio
Lançamento: 13 de junho

Gênero: Aventura, Simulação, Ação, Outro
Publicadora / Desenvolvedora: EpiXR Games
Lançamento: 09 de junho

Mini Gardens — R$ 12,00
Gênero: Puzzle, Tabuleiro, Estratégia, Simulação
Publicadora / Desenvolvedora: Silesia Games / Robotizar Games
Lançamento: 09 de junho

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google