Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge (Switch): data de lançamento pode ter sido vazada

Listagem na eShop da Coreia do Sul indica que o jogo pode chegar ao Switch na semana que vem.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

Uma listagem de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge (Switch) na eShop de Nintendo Switch da Coreia do Sul pode ter revelado a data de lançamento do jogo antes do anúncio oficial. De acordo com a informação, que começou a circular no final desta quarta-feira (08), o game pode chegar ao console no dia 15 de junho.


A página do título aberta na loja digital sul-coreana possui, entre as informações gerais do software, o dia 16 de junho de 2022 como data de lançamento. Devido ao fuso horário do país, é possível que o título chegue ao Ocidente no dia anterior.

No momento de fechamento desta notícia, entramos nessa listagem da eShop e a data continua presente. Aparentemente, esse mesmo dia também apareceu na página do jogo na PlayStation Store da Coreia do Sul, mas foi removido.

Caso a data se confirme, é provável que teremos um anúncio oficial em breve. Até lá, confira nosso hands-on com a demonstração do game e nossa entrevista com Arnaud de Sousa, gerente de marketing da Dotemu, publicadora do título.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google