Recém-anunciado CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION (Switch) recebe novas screenshots

Prequel do aclamado FF7 chegará ao Switch junto dos demais consoles e as imagens mostram uma impressionante melhora desde o PSP.

Após pegar os fãs de ser surpresa e se tornar um dos anúncios mais inesperados para os fãs de Final Fantasy, o clássico do PSP Crisis Core: Final Fantasy VII — relançado sob o título  CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION —, chegará para o Nintendo Switch, assim como demais plataformas disponíveis da concorrência.

Após o anúncio e o lançamento de um trailer oficial, o game recebeu um site próprio, que trouxe ainda mais imagens e detalhes para o título. Tais imagens podem ser encontradas a seguir:





Crisis Core: Final Fantasy VII foi lançado em 2007 no Japão e no ano seguinte no resto do mundo exclusivamente para o PSP e conta a história anterior do título mais revolucionária da série principal. 




É importante se lembrar que este não é apenas um simples port, pois existem novos modelos 3D, ambientes redesenhados, uma nova IU e melhores controles para a câmera, além de uma nova dublagem. 

Dessa forma, os desenvolvedores devem garantir que o título não aparente uma obra antiga, ainda mais pelos aperfeiçoamentos de "qualidade de vida", como a capacidade de saltar cuscenes e uma trilha sonora orquestrada.






Os jogadores controlam Zack, que não só encontra inúmeros rostos familiares no decorrer de sua jornada, mas também descobre o que exatamente está por trás do chamado SOLDIER. Na época, o título marcou sua época por sua forte jogabilidade, bem como por seu enredo igualmente elogiado, mas nunca foi levado a outros sistemas até agora.

CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION será lançado no fim do ano para o Nintendo Switch e demais plataformas concorrentes

Curioso, empolgado e positivo: os ingredientes ideais para criar o Felipe perfeito...ou quase! Estudante de Engenharia no crachá, programador aos fins de semana e designer às quintas-feiras. Na dúvida, viajar pelos mundos de Kingdom Hearts ou caçar monstros em Hyrule são sem dúvidas uma boa aposta! Conheçam-me! @felipe_lemos12


Disqus
Facebook
Google