Roller Champions, jogo esportivo multijogador e gratuito da Ubisoft, chega ao Nintendo Switch

O game free-to-play já pode ser baixado na eShop.

Roller Champions

A Ubisoft lançou, nesta terça-feira (21), o jogo Roller Champions para o Nintendo Switch. Originalmente anunciado em 2020, o game teve sua chegada ao console híbrido confirmada nesta segunda-feira (20) via Twitter


Disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC em maio deste ano, Roller Champions é um game free-to-play que coloca dois times de três jogadores em uma disputa esportiva online. O objetivo dos participantes é deslisar em seus patins para completar voltas em um rinque oval com a bola do jogo em mãos. Quanto mais voltas realizadas, mais pontos o time poderá marcar ao acertar o gol no meio da arena.

Confira o trailer geral que explica mais sobre as regras das partidas:

O título chega ao Switch no início da Temporada 1 – Disco Fever, na qual novas arenas e modos foram adicionados. Confira o vídeo de resumo dessa temporada e as notas oficiais completas (em inglês) no site do jogo.

Foi confirmado que a versão de Nintendo Switch será compatível com cross-progression, ou seja, itens e níveis conquistados em outras plataformas aparecerão no hardware da Big N e vice-versa.

Roller Champions já pode ser baixado gratuitamente na eShop brasileira.

Fonte: Ubisoft

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google