STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords possui bug que torna impossível concluir a aventura no Nintendo Switch

A desenvolvedora Aspyr afirma que está trabalhando em um patch para corrigir esse problema.

Star Wars KOTOR

A desenvolvedora Aspyr, responsável pelo port de STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords para o Nintendo Switch, reconheceu, nesta segunda-feira (20), que a versão do título para o console híbrido possui um bug que impede o progresso na aventura.


Em resposta ao usuário Daniel Moore no Twitter, o estúdio confirmou que tem conhecimento de um glitch que faz com que o jogo se encerre inesperadamente após uma cutscene que mostra um Basilisk sendo destruído após o jogador aterrissar no planeta Onderon.

"Olá, esse é um problema conhecido que será corrigido no próximo patch. Enquanto não podemos providenciar uma data estimada [para o lançamento da atualização], nós definitivamente avisaremos quando o patch estiver no ar. Você pode clicar no botão "Follow" neste artigo para receber as últimas informações em seu inbox: https://t.co/vJAvEOVdX2"

Ao ser questionada novamente por Moore, a produtora reforçou:

"Sim, estamos cientes e nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando para entregar o patch o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência enquanto isso!"

A Aspyr não informou se há forma de evitar o crash do jogo atualmente, sem esse futuro patch.

STAR WARS: Knights of the Old Republic II: The Sith Lords chegou ao Switch neste mês de junho e está disponível na eShop brasileira por meio do STAR WARS Knights of the Old Republic Bundle.

Fonte: Aspyr


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google