Xenoblade Chronicles 3 (Switch): confira o trailer intitulado Passage of Fate

Vídeo apresenta rapidamente alguns dos elementos chaves da história do RPG.

Durante o Nintendo Direct de hoje (22/06), a Nintendo revelou várias informações sobre Xenoblade Chronicles 3. Entre o que foi mostrado na apresentação, tivemos um trailer focado na história. Na conta europeia da Nintendo, o vídeo recebeu o nome de "Passage of Fate" (Passagem do Destino, em português). O novo RPG da Monolith Soft chega ao Switch no dia 29 de julho.

Xenoblade Chronicles 3 conta a história de dois grupos de personagens advindos de nações inimigas. Porém, em meio a todo o conflito, uma série de fatores irá uní-los em uma jornada coletiva para a área de Swordmarch em busca de um inimigo comum. A união deles trará à tona um inimigo comum e um misterioso poder chamado Ouroboros. Com a temática de "vida", a obra promete uma jornada emocionante pelo mundo de Aionios.

Fonte: Nintendo UK (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google