Calme, jogo de aventura 3D, é anunciado para Switch

Jogo ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e deve chegar apenas em 2024.

A Nonohara Works anunciou que seu novo título será lançado para Switch. Calme, que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, é um jogo de aventura 3D.


A maior parte da ação ocorre em uma cidade com diferentes tipos de criatura, como homens-fera e pessoas cogumelos. Segue mais algumas informações sobre a história:
"O jogo se passa em uma pequena cidade entre penhascos chamada Calme. No fundo da falésia encontra-se um mar de nuvens que nunca clareia. Acima das falésias há uma névoa ao longe. Nesta cidade, ecoam os gritos animados dos caçadores de Cloudsea. Qual é a verdade por trás do misterioso mar de nuvens e da cidade? Esta é a história dos habitantes únicos desta cidade dura, porém bela".
Calme já possui um trailer de apresentação. Apesar disso, a Nonohara Works informou que o título ainda tem um longo caminho para completar seu processo de desenvolvimento, e por isso não deve estar disponível até 2024.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google