Diversos títulos são anunciados para Switch na Annapurna Interactive Showcase; Confira

Evento digital foi promovido no final de julho.

No último dia 28, a desenvolvedora Annapurna Interactive fez uma transmissão ao vivo para apresentar seus próximos lançamentos. Este é o estúdio de títulos como Sayonara Wild Hearts (Switch).


Chamado de Annapurna Interactive Showcase 2022, o evento revelou alguns games que chegarão ao console híbrido em breve. Confira:

Thirsty Suitors

Desenvolvido pela Outerloop Games, Thirsty Suitors ainda não possui data de lançamento definida. O jogo aborda questões íntimas, como as pressões familiares, cultura e, principalmente, relacionamentos.

Protagonizado por Jala, o jogador precisará lidar com os pais, enfrentar ex-namorados e consertar laços de amizade partidos. O título conta com combates em turnos e skateboarding.

Hindsight

Anunciado na Indie World Showcase do ano passado, Hindsight ganhou uma data de lançamento: 4 de agosto. Esse jogo de exploração narrativa abrange toda a vida de uma mulher, do nascimento aos dias atuais, enquanto ela tenta entender sua jornada.

Os objetos do cotidiano funcionam como janelas para o passado, apresentando as peças que ajudarão o jogador a mudar seu ponto de vista e encontrar as perspectivas para montar o quebra-cabeça da história.

The Pathless

Um arqueiro, acompanhado de sua águia, viaja para uma ilha mística com o objetivo de dissipar uma maldição. Essa é a história de The Pathless, desenvolvido pela Giant Squid e que possui uma janela de lançamento para o início de 2023.

O título apresenta um mundo aberto repleto de segredos para desvendar. Os cenários incluem florestas enevoadas, prados exuberantes e tundras nevadas, onde se encontram espíritos corrompidos que devem ser caçados.

Maquette

Lançado no ano passado para PC e plataformas PlayStation e indicado ao BAFTA, Maquette é um puzzle em primeira pessoa que explora criativamente a perspectiva. Uma das inspirações é o artista gráfico holandês MC Escher e o lançamento está previsto para o início de 2023.

Cada edifício, planta e objeto podem ser minúsculos e ao mesmo tempo enormes, dependendo do ponto de vista. O jogo explora as escalas dos problemas cotidianos, fazendo com que o menor dos problemas por vezes se tornem obstáculos intransponíveis.

A Annapurna possui um longo histórico de parcerias com o console híbrido da Nintendo. Todos os jogos chegarão digitalmente ao Switch por meio da eShop.

Fontes: Nintendo Everything 1, 2, 3, 4

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google