Nintendo Downloads: é hora dos animais de estimação

Confira os lançamentos da semana para o Nintendo Switch



Nos próximos dias mais jogos chegam a eShop do Nintendo Switch, porém desta vez não temos muitos grandes lançamentos. Separamos uma aventura de dois pets de famosos super heróis e um jogo independente como destaques da vez, vamos conferir? Lembrando que os lançamentos aqui listados chegam ao console entre os dias 14/07 e 20/07.


DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace

Lançamento: 15 de julho
Gênero: Ação
Publicadora / Desenvolvedora: Outright Games

Superman e Batman se encontram novamente... mas não da forma que você pensa! Embarque nesta aventura com Krypto e Ace, os animais de estimação dos dois heróis, em uma luta contra o malvado Lex Luthor que pretende sequestrar os cachorros de Metrópolis. Utilize as habilidades dos bichinhos, como a Visão de Calor ou Latido Ático, e ponha um fim aos esquemas do vilão.

XEL

Já disponível
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Publicadora / Desenvolvedora: Assemble Entertainment

XEL é um jogo independente em que você toma o controle de Reid, uma moça que teve sua espaçonave quebrada ao misteriosamente aterrissar no planeta de mesmo nome do jogo. Explore o mundo de XEL, um lugar que é uma mistura de fantasia com ficção científica, e investigue os mistérios por trás do local, enquanto tenta recuperar as memórias de sua vida.

Outros lançamentos da semana

Além dos dois destaques, temos mais uma opção chegando a eShop durante os próximos dias. Confira:

LOUD — R$ 60,00
Gênero: Arcade, Música, Aventura
Publicadora / Desenvolvedora: Qubic Games
Lançamento: 15 de julho

Por hoje é isso, pessoal! Deixem nos comentários se algum jogo da lista lhe atraiu e nos vemos na próxima semana!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google