No Gravity Games está oferecendo 5 jogos gratuitamente para Switch

Ação faz parte das comemorações pelo terceiro aniversário da empresa.

A editora independente No Gravity Games está completando 3 anos. Para comemorar, cinco jogos de Switch serão distribuídos gratuitamente - a partir de hoje, 11 de julho.


Para poder aproveitar a oferta, é preciso possuir pelo menos um título da empresa Se não tiver, basta acessar o site e assinar a newsletter para conseguir uma cópia gratuita de Pirates: All Aboard!. A partir daí, começa uma corrente de cinco dias, onde a cada 24 horas um novo jogo será disponibilizado gratuitamente.

O jogo desta segunda é Nova-111. Basta acessar a eShop do Nintendo Switch, procurar pelo título e fazer o download gratuitamente. Ainda não foi divulgada a lista completa, mas já se sabe o game desta terça, 12 de julho: Destropolis.

Caso você perca um dia, é possível continuar a corrente comprando o título do dia anterior. A oferta é válida apenas para a região das Américas.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google